Aécio Neves visita hoje Campina Grande e João Pessoa

Nesta sexta-feira (17), está programada mais uma visita do presidenciável Aécio Neves (PSDB) à Paraíba. Ao lado do colega de Senado Cássio Cunha Lima, candidato a governador pelo seu partido, e lideranças políticas de todo o Estado, Aécio participará de comícios em Campina Grande e João Pessoa. O primeiro compromisso do tucano será em Campina, onde será recebido por Cássio e fará um comício no Parque do Povo, cuja concentração no local ocorrerá a partir das 16h. Programado para desembarcar às 17h, o presidenciável tucano concederá entrevista coletiva na sala VIP do aeroporto João Suassuna à imprensa paraibana. De lá, Aécio, Cássio e comitiva se dirigirão ao local do comício.

cássio e aécio

Hoje  está programada mais uma visita do presidenciável Aécio Neves (PSDB) à Paraíba. Ao lado do colega de Senado Cássio Cunha Lima, candidato a governador pelo seu partido, e lideranças políticas de todo o Estado, Aécio participará de comícios em Campina Grande e João Pessoa.

O primeiro compromisso do tucano será em Campina, onde será recebido por Cássio e fará um comício no Parque do Povo, cuja concentração no local ocorrerá a partir das 16h. Programado para desembarcar às 17h, o presidenciável tucano concederá entrevista coletiva na sala VIP do aeroporto João Suassuna à imprensa paraibana. De lá, Aécio, Cássio e comitiva se dirigirão ao local do comício.

Campina Grande deu uma grande vitória a Aécio já no primeiro turno. O tucano obteve na cidade  84.577 votos, o que representa 39,46% da preferência do eleitorado.

João Pessoa

Logo na seqüência, a comitiva do candidato à Presidência da República pela Coligação “Muda Brasil” segue para a Capital paraibana, onde deve ser recebido por uma multidão no Busto de Tamandaré, na Praia do Cabo Branco. No local, Aécio e Cássio fazem um grande comício da vitória, previsto para as 19h.

A Coligação A Vontade do Povo prepara uma grande festa na capital paraibana para a noite desta sexta-feira. Mais uma vez, Aécio e Cássio falarão à multidão presente e reafirmarão, publicamente, o compromisso de parcerias a partir de janeiro de 2015 em prol do desenvolvimento da Paraíba.

Após o comício, Cássio acompanhará o presidenciável Aécio Neves até o aeroporto Castro Pinto, de onde o senador e candidato parte para Porto Alegre (RS). Ainda na noite desta sexta-feira, Cássio tem comício programado para o município de Itabaiana.

Vídeo

Após encontro com Cássio em Brasília (DF), o senador Aécio Neves gravou um vídeo em que convida os paraibanos a participarem dos dois comícios agendados para esta sexta-feira.

– Olá, meus amigos da Paraíba. Estou aqui com o meu amigo e irmão Cássio, nosso futuro governador, meu grande parceiro e, na sexta-feira, estou é aí com vocês. Vamos estar em Campina, vamos estar em João Pessoa para darmos a última arrancada a favor da Paraíba e de uma grande parceria com o Governo Federal – disse Aécio.

Esta será a segunda visita de Aécio Neves à Paraíba nas eleições deste ano. No dia 21 de agosto, o presidenciável pelo PSDB participou de comícios em Patos e Pombal, no Sertão do Estado. Dois meses antes, ainda no período de pré-campanha, ao lade de Cássio, Aécio prestigiou o Maior São João do Mundo, em Campina Grande.