ARTICULAÇÃO VEIO DE ADRIANO

Adriano Martins fez parte das articulações para indicar vice de Luciene para prefeitura de Bayeux

Adriano Martins atual vice prefeito da cidade de Bayeux, revelou nesta sexta-feira (18) que o pré candidato que concorrerá as eleições como vice de Luciene, atual prefeita da cidade, será o Capitão Clecitoni.

Adriano Martins atual vice prefeito da cidade de Bayeux, revelou nesta sexta-feira (18) que o pré candidato que concorrerá as eleições como vice de Luciene, atual prefeita da cidade, será o Capitão Clecitoni. Adriano disse que as articulações que levaram o capitão para ser indicado à vice passaram por ele.

O atual vice prefeito, relembrou que já havia dito, que mesmo estando ocupando o posto, De acordo com Adriano, mesmo estando no posto de vice-prefeito de Bayeux, não seria o indicado como vice nas próximas e eleições e que ao invés disso indicaria alguém do MDB.  A candidatura de Luciene e do capitão Clecitoni foram homologadas na última quarta-feira (16).

Adriano Martins ressaltou ainda que irá concorrer à reeleição na Câmara Municipal, já que devido a sua atuação, vem recebendo pedidos da população para que retorne ao legislativo municipal, além de apresentar boa pontuação nas pesquisas que estão sendo realizadas no município.

“Eu desde o início venho dizendo que eu não seria candidato a vice nas próximas eleições e que indicaria alguém do MDB. Desta forma, após conversas com José Maranhão, além de outras reuniões aqui em Bayeux, munido do sentimento de grupo, achei que o nome do Capitão Clecitoni seria o ideal para cumprir essa missão. De minha parte irei partir, após conversa com a população, para a reeleição na Câmara Municipal” declarou.

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: POLÊMICA PARAÍBA