Prazos

Adriano Galdino revela que parecer sobre pedido de impeachment de João Azevedo será dado esta semana

Nesta terça-feira(18) o presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino(PSB), anunciou que até o final desta semana será dado um parecer sobre o pedido de impeachment do governador João Azevedo(Cidadania) e da vice-governadora Lígia Feliciano(PDT). O pedido de impeachment foi protocolado na Assembléia Legislativa da Paraíba pelo deputado Walber Virgolino no primeiro dia dos trabalhos legislativos deste ano de 2020.  “Eu acho que essa semana ainda nós teremos um parecer, um parecer que eu irei analisar da Procuradoria e tomar minha decisão. O procurador acha que essa semana conclui seu parecer e eu espero decidir ainda essa semana”, afirmou Adriano. 

Nesta terça-feira(18) o presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino(PSB), anunciou que até o final desta semana será dado um parecer sobre o pedido de impeachment do governador João Azevedo(Cidadania) e da vice-governadora Lígia Feliciano(PDT). O pedido de impeachment foi protocolado na Assembléia Legislativa da Paraíba pelo deputado Walber Virgolino no primeiro dia dos trabalhos legislativos deste ano de 2020.

“Eu acho que essa semana ainda nós teremos um parecer, um parecer que eu irei analisar da Procuradoria e tomar minha decisão. O procurador acha que essa semana conclui seu parecer e eu espero decidir ainda essa semana”, afirmou Adriano.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba