PRÉ-CANDIDATURA

Adriano Galdino recebe apoio de mais três partidos em Campina Grande

Anúncio oficial das adesões do PRTB, PRP e PSL acontece na sede da Associação Campinense de Imprensa

adrianogaldinoO pré-candidato a prefeito de Campina Grande, deputado Adriano Galdino (PSB), vai receber o apoio de mais três partidos, na próxima terça-feira (12). O anúncio oficial das adesões do PRTB, PRP e PSL acontece na sede da Associação Campinense de Imprensa (API), às 9h30, durante entrevista coletiva. Com isso, a coligação já reúne oito legendas.

De acordo com Adriano Galdino, sua pré-candidatura conta com o apoio de muitos partidos que também serão anunciados na próxima semana. “O governador Ricardo Coutinho e o PSB tem um candidato em Campina e é um movimento natural que esses partidos estejam conosco, independente de qualquer acontecimento”, destacou o pré-candidato, que já conta com o apoio do PT, PT do B, PDT e PCdo B.

Agenda – Nessa sexta-feira (8), Adriano Galdino participou do seminário “Smart City: Campina Para o Futuro”, promovido pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). O evento teve como proposta apresentar soluções reais para problemas nas áreas de mobilidade urbana, sustentabilidade e educação com base no uso da tecnologia da informação buscando alternativas que possam melhor efetivamente a qualidade de vida dos campinenses. Na oportunidade, Galdino destacou que Campina Grande precisa usar todo o seu potencial tecnológico para resolver os problemas de mobilidade.

Fonte: Click PB