Apoio

Adriano Galdino explica suas motivações para apoiar PEC que pede unificação das eleições

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino(PSB), concedeu uma entrevista ao jornalista Hamilton Silva na manhã da última sexta-feira(24).

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino(PSB), concedeu uma entrevista ao jornalista Hamilton Silva na manhã da última sexta-feira(24). Durante a entrevista Galdino falou sobre o que o motivou a apoiar a PEC 56/2019 que cancelaria as eleições de 2020. Segundo Adriano após analisar o quadro econômico brasileiro e os apoios dos prefeitos paraibanos a PEC através da FAMUP ele disponibilizou seu total apoio ao projeto de autoria do deputado Rogério Peninha do MDB de Santa Catarina.

Caso o projeto seja aprovado as eleições para prefeito e vereadores seriam postergadas para o ano de 2022“ Tem o meu apoio e a Assembleia Legislativa da Paraíba que é a Casa do povo, estará a disposição” assegurou, Galdino. Adriano também afirmou que esteve com o governador João Azevedo(PSB) e que teria intermediado algumas revindicações de outros parlamentares da base ficando tudo resolvido durante a conversa.

Questionado sobre a reforma que o ex-presidente da Casa de Epitácio Pessoa, Gervásio Maia(PSB), realizou, mas que careceria de uma porta de acesso para a imprensa que cobre as atividades parlamentares possam ter acesso a uma porta lateral do setor de comunicação da ALPB, Galdino afirmou que o pedido poderá ser enviado ao jornalista Marcos Weric, secretário de comunicação da Assembleia, para que ele possa despachar.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com informações do Redação Campina