Articulação

Adriano Galdino diz que dialoga com três partidos para definir qual será seu futuro político em 2022

Em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (17), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), disse que ainda não está definido com relação a qual partido irá se filiar na próxima janela partidária.

Galdino afirmou que vem dialogando com lideranças de vários partidos para definir qual é a melhor opção para que ele e seu grupo se filiem no próximo ano. Ele recentemente esteve em Brasília para se reunir com dirigentes nacionais do Avante, partido que na Paraíba é presidido por sua esposa, a prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino.

“Fui para Brasília conversar com o presidente do Avante, tive uma conversa muito boa, e estou analisando o que nós conversamos. Conversei também com Hugo Motta, que representa o Republicanos, [mas] falta uma conversa com o presidente nacional do partido, que estava fora do país. Conversei com Efraim Filho sobre o União Brasil, mas falta uma conversa com Luciano Bivar e ACM Neto”, disse.

“Enfim, estou conversando, dialogando para ver qual é o destino político que nosso grupo político vai tomar a partir de 2022”, finalizou.

Galdino é um dos políticos cotados a compor a chapa de reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania), na figura de vice-presidente. Em outras entrevistas, ele próprio já disse que vai “brigar” por essa posição.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba