Programa de Investimento em Obras Públicas

Adriano Galdino destaca importância de pacote de obras anunciadas pelo governador

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), destaca a importância do plano de retomada de obras no Estado anunciado, nesta segunda-feira (6), pelo governador, João Azevêdo (Cidadania).

Adriano afirma que o ‘Programa de Investimento em Obras Públicas’, vai contribuir para gerar novos empregos, renda e para reativar a economia paraibana, após o impacto da crise econômica provocada pela pandemia do Coronavírus (covid-19).

“É mais um esforço do Governo da Paraíba, que tem feito um excelente trabalho para atender a população paraibana, principalmente nesse momento tão difícil de pandemia que estamos enfrentando em todo o mundo. A ação comandada pelo governador João Azevedo vai reacender a nossa economia e trazer emprego para muitos paraibanos que estão sofrendo com essa crise financeira. Não há dúvidas de que a Paraíba terá um retorno significativo desses investimentos”, ressalta o comandante do Parlamento Estadual.

O presidente lembra que a Assembleia Legislativa permanece oferecendo apoio ao executivo Estadual, não só no combate ao Coronavírus, mas nas ações que beneficiem a população.

O programa, segundo o Governo, terá 203 intervenções orçadas em R$ 798,8 milhões no total, sendo R$ 601,7 milhões em recursos próprios e começa a ser executado ainda este ano, e contemplando os setores da construção civil, agronegócio e mobilidade urbana.

Fonte: Conexão PB
Créditos: Polêmica Paraíba