Paraíba - O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), encerrou a semana e iniciou a nova com uma publicação emotiva em suas redes sociais, destacando a trajetória de superação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Galdino ressaltou as dificuldades enfrentadas por Lula ao longo da vida, especialmente a experiência da fome, que, segundo ele, “dilacera, humilha e maltrata”. Para o deputado, a trajetória do presidente é um exemplo de resistência e vitória.
“Lula é um homem que viveu os dissabores dos vulneráveis, mas Deus lhe deu forças para retornar à Presidência. Obrigado, presidente, por seres quem és, um amigo dos humildes”, escreveu Galdino.
A postagem foi vista como mais uma demonstração do apoio de Galdino ao presidente Lula na Paraíba. O deputado busca viabilizar sua candidatura ao Governo do Estado pelo PT.