Saída Marcada

Adriano Galdino assume que pretende deixar o PSB para presidir o Avante em breve

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, concedeu nesta sexta-feira(24) uma entrevista em que falou sobre a possibilidade da sua saída do PSB para ocupar a presidência do diretório estadual do Avante na Paraíba. O comando do partido no estado se encontra vago desde o falecimento do deputado estadual Genival Matias. Adriano revelou que o desejo de que ele se filiasse ao Avante e assumisse o comando da legenda já era um desejo do próprio Genival e que agora ele e os deputados do partido apenas estariam buscando concluir este sonho. Ouça a fala de Adriano concedida ao repórter Fernando Braz da rádio Arapuan abaixo: 

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, concedeu nesta sexta-feira(24) uma entrevista em que falou sobre a possibilidade da sua saída do PSB para ocupar a presidência do diretório estadual do Avante na Paraíba. O comando do partido no estado se encontra vago desde o falecimento do deputado estadual Genival Matias.

Adriano revelou que o desejo de que ele se filiasse ao Avante e assumisse o comando da legenda já era um desejo do próprio Genival e que agora ele e os deputados do partido apenas estariam buscando concluir este sonho. Ouça a fala de Adriano concedida ao repórter Fernando Braz da rádio Arapuan abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Y-68Gi8IXkU

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba