Arapuan Verdade

Adriano Galdino afirma apoio para Efraim ao senado e elogia a administração de Azevêdo: “confortável e fazendo uma gestão que respalda sua candidatura”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB) foi entrevistado na tarde desta sexta-feira (17), no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan.

Na entrevista, Galdino voltou a falar sobre os seus desejos políticos para 2022 e também falou sobre as leis que foram aprovadas na assembleia neste ano.

Sobre a lei do passaporte sanitário implantada na Paraíba, o presidente disse que ela dialoga tanto com a saúde pública quanto com a segurança do estado, pois vamos ter pessoas devidamente vacinadas circulando pela Paraíba.

Galdino também disse que sua reeleição para deputado estadual continua de pé e é sua prioridade, porém se houver o convite para ser vice na chapa de João Azevêdo, irá analisar com muito carinho para participar da chapa e fazer uma Paraíba maior e mais justa.

O deputado afirmou o seu apoio para Efraim Filho (DEM) para o senado, reafirmou o apoio ao ex-presidente Lula (PT) para a presidência da república e criticou a candidatura do ex-juiz Sérgio Moro; “Mau exemplo para o Brasil”.

O presidente concluiu elogiando a gestão do governador do estado: “Está muito confortável e fazendo uma gestão que respalda sua candidatura”, disse.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba