Adriano diz que Campina passa por retração econômica - VEJA VÍDEO

O pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, afirmou nesta terça-feira (23) que vai levar diálogo com o setor produtivo e com o Governo do estado.
A declaração do deputado Adriano foi feita durante entrevista a uma emissora de televisão na Capital paraibana. “Vou abrir o diálogo com todos os setores, principalmente com a população da periferia”, salientou.

Adriano Galdino lamentou ainda o fato de Campina passar por um processo de retração por conta da má gestão. “Quero implantar o modelo político que Ricardo implantou na Paraíba, com equilíbrio fiscal e investimentos. Procurar resolver os problemas que a cidade apresenta. Sou filho do povo e aprendi a superar dificuldades”, pontuou.

O pré-candidato afirmou ainda que sabe da missão em disputar com dois grupos políticos. “Elegi Campina Grande como meu Porto Seguro e, por isso, quero melhorar a cidade, com escola pública de qualidade e melhorando a qualidade de vida da população em geral com obras de mobilidade e infra-estrutura”, concluiu.

https://www.youtube.com/watch?v=I_LlUuUV5JU

Fonte: Hermes de Luna
Créditos: Hermes de Luna