Cartassio

Adesivos em alusão à união de Cássio e Cartaxo ganham as ruas em João Pessoa

Após reunião na semana passada entre Luciano Cartaxo ( PSD) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em Brasília quando selaram uma aliança uma aliança para as eleições deste ano, já é possível ver nas ruas da grande João Pessoa, carros circulando com adesivos fazendo alusão a união de dois políticos. Os adesivos são vistos em carros de partidários de Cartaxo e Cássio.

13644012_1135919273130904_874789706_n

Após reunião na semana passada entre Luciano Cartaxo ( PSD) e o senador  Cássio Cunha Lima (PSDB) em Brasília quando selaram uma aliança uma aliança para as eleições deste ano, já é possível ver nas ruas da grande João Pessoa, carros circulando com adesivos fazendo alusão a união de dois políticos. Os adesivos são vistos em carros de partidários de Cartaxo e Cássio.

Os partidários de Cartaxo entendem que o apoio do PSDB à candidatura do prefeito agregará um bom tempo no guia eleitoral além de assegurar o apoio de Cícero Lucena e sua esposa Lauremília. Já os partidários de Cássio veem neste acordo uma perspectiva real de poder pois deverão ocupar cargos ainda no atual governo.

 

 

 

 

Fonte: A redação
Créditos: Polêmica Paraíba