Eleições

Adesão e filiações marcam agenda da oposição neste sábado (6) em São Bento

Os pré-candidatos e lideranças políticas da oposição, participaram de reunião com o grupo e receberam a adesão do ex-aliado do atual prefeito

Adesão e filiações marcam agenda da oposição neste sábado (6) em São Bento

Em um sábado movimentado na cidade de São Bento, os pré-candidatos e lideranças políticas da oposição, participaram de reunião com o grupo e receberam a adesão do ex-aliado do atual prefeito, o suplente de vereador Agnaldo Borges.

A liderança rompeu com o atual prefeito e se alinhou à oposição, após entendimento familiar. Irmão Agnaldo é pré-candidato a vereador nas eleições deste ano. Recebido pelo grupo da oposição, ele foi cumprimentado pelo pré-candidato a prefeito, Marcos Davi, que em nome do grupo, destacou a importância de sua adesão. “Mais do que um reforço, é uma adesão que chega testada pela aprovação do povo e da dedicação que demonstrou quando assumiu a titularidade”.

Em mensagem de apoio à oposição, o vice-governador, Lucas Ribeiro deu boas-vindas aos novos filiados do Progressistas e do PSD em São Bento e reafirmou o seu compromisso e dos aliados com a cidade. “Reforço nosso compromisso com o povo de São Bento e conto com a força e o comprometimento de vocês para trabalhar em prol do desenvolvimento da cidade, trazendo mais obras, mais empregos e mais qualidade de vida à toda a população. Um grande abraço ao nosso deputado Galego Souza, Márcio Roberto e nossos candidatos Marcos Davi, Rafinha Banana e todos os pré-candidatos e boas-vindas aos novos filiados”.

Em sua fala ao grupo, o presidente estadual do Republicanos, deputado estadual Hugo Motta, disse que o crescimento do partido em São Bento, aumentou a responsabilidade do partido com a cidade. “Saudamos todos os novos filiados, aos vereadores que à convite do sempre deputado estadual e secretário de estado, Márcio Roberto, aceitaram integrar a nossa legenda, a vice-prefeita Melada e nosso futuro vice-prefeito Rafinha Banana que irá representar o partido na chapa com o futuro prefeito Marcos Davi. Com isso aumenta o nosso compromisso de ajudarmos cada vez mais Bento com recursos, com ações e obras, para que a cidade possa crescer e se desenvolver cada vez mais”.

Assessoria