Possibilidades

Adalberto Fulgêncio avalia que diálogo pode permitir aliança entre João e Cartaxo, 'Não vejo problemas'

O secretário de Saúde do município de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, concedeu nesta sexta-feira(17) uma entrevista ao programa Arapuan Verdade da Rádio Arapuan.

O secretário de Saúde do município de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, concedeu nesta sexta-feira(17) uma entrevista ao programa Arapuan Verdade da Rádio Arapuan. Durante a entrevista o secretário falou sobre a luta contra o novo coronavírus na Capital, a importância da aliança entre a PMJP e o Governo do Estado durante o período da pandemia e a possibilidade desta aliança que se estabeleceu sobre as pautas sanitárias estender-se para a pauta política nas eleições municipais de 2020.

Segundo o secretário será necessário obter os dados de mais uma semana acerca dos efeitos do novo coronavírus na Capital para compreender os indicadores apresentados pela cidade após a maior flexibilização das atividades na cidade desde que foi decretado  isolamento social na cidade. O secretário afirmou que haverá uma nova reunião para planejar o novo passo no plano de reabertura e assim discutir a possibilidade da retomada dos profissionais liberais e das feiras livres as atividades.

Segundo Adalberto as secretarias municipais e estadual deram conta do recado de combater a covid-19 e que os poderes públicos deram uma lição para toda a cidade ao deixarem de lado divergências políticas para se unirem no enfrentamento a pandemia. “O prefeito Luciano Cartaxo e o governador João Azevêdo deram uma lição ao deixarem tudo de lado e demonstrarem que a única briga que importa é a briga pra ver quem salva mais vidas”, afirmou o secretário.

Adalberto definiu que uma aliança entre os dois líderes políticos não possui impedimentos e que em sua visão é possível que através do diálogo o governador e o prefeito da Capital encontrem um meio de se aliarem em torno de ideias que favoreçam o interesse público. Ouça a entrevista abaixo:

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba