Eleições 2024

ESQUENTA SUCESSÃO EM JURÚ: Dorinha Galvão diz que a prefeita Solange comprou a justiça pra seu marido não disputar

Em declarações contundentes, Dorinha Galvão não hesitou em acusar a prefeita atual, Solange Feliz, de tentar influenciar membros da Justiça

imagem: reprodução/internet
imagem: reprodução/internet

A corrida pela sucessão na cidade de Jurú, na Paraíba, está cada vez mais acirrada, levando o embate político para um nível alarmante de graves acusações, inclusive contra membros da Justiça.

Alfinetada de Dorinha em Solange movimenta cenário em Jurú

Em declarações contundentes, Dorinha Galvão não hesitou em acusar a prefeita atual, Solange Feliz, de tentar influenciar membros da Justiça para impedir que seu marido, Luiz Galvão, concorra nas eleições deste ano em Jurú. Ela foi ainda mais longe ao insinuar que a prefeita estaria disposta a “comprar o Juiz e o promotor” para alcançar seus objetivos políticos.

Esposo de Dorinha Galvão está inelegível

É importante ressaltar que Luiz Galvão já está inelegível, o que torna sua substituição por Dorinha Galvão uma estratégia natural dentro do contexto político local. No entanto, as acusações feitas por Dorinha têm potencial para causar sérios desdobramentos jurídicos para ela mesma, uma vez que questionam a integridade e imparcialidade dos membros do Judiciário.

Repercussão afeta cenário político em Juru

A repercussão dessas declarações não apenas abala o cenário político local, mas também lança luz sobre a importância da ética e da transparência no processo eleitoral.

Agora, resta aguardar como as autoridades competentes irão lidar com essas sérias acusações, e se haverá consequências legais para Dorinha Galvão.