Acusação de envolvimento com 'Máfia da Turmalina' pode encerrar vida política de Ronaldinho Cunha Lima

Pimentel Filho pode assumir lugar de vice na chapa de Romero Rodrigues em 2016

RonaldinhoOs problemas enfrentados pelo atual vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), podem acabar fortalecendo o nome do atual presidente da Câmara de Campina Grande, vereador Pimentel Filho (PSD), como futuro candidato a vice-prefeito, para as eleições municipais do ano que vem. Sobretudo, se os problemas enfrentados por Ronaldinho se acentuarem.

Esta semana, Pimentel concedeu entrevista e, no contato com jornalistas, elogiou a administração municipal, destacando o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) como um homem operoso, de ações e determinado. Segundo Pimentel, a administração Romero tem avanços em toda a cidade e “em todos os sentidos”.

O nome do presidente da Câmara de Campina Grande, Pimentel Filho (PSD) cresceu na bolsa de apostas para ser o vice de Romero Rodrigues (PSDB) nas eleições do ano que vem, sobretudo após as denúncias contra o atual vice, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), veiculadas em rede nacional

“Como em planejamento, obras, moradia, sobretudo em Saúde e Educação. Trata-se, de fato, de um grande administrador”, enalteceu o vereador, em entrevista ao site MaisPB, do colega jornalista Heron Cid.

Ao mesmo tempo, a imprensa nacional divulgava os problemas enfrentados pelo vice-prefeito Ronaldinho, que foi alvo de matéria exibida no programa Repórter Record Investigação, da Rede Record, apontando suas supostas relações com pessoas acusadas de integrar a chamada Máfia da Turmalina Paraíba.

A reportagem cita que Ronaldinho é investigado pelo Ministério Público Federal da Paraíba (veja maiores detalhes e assista o vídeo com trecho da reportagem que cita o vice-prefeito de Campina Grande, CLIQUE AQUI).

Blog Carlos Magno