nova gestão

Transmissão de cargo: Luciano Cartaxo passa faixa de prefeito para Cicero Lucena durante sessão - VEJA VÍDEO

Na cerimônia o então prefeito Luciano Cartaxo fez a entrega oficial do posto de gestor passando a faixa para o prefeito eleito Cicero Lucena (Progressistas).

O ato de transmissão do cargo executivo municipal foi realizado na noite desta sexta-feira (01), em João Pessoa. Na cerimônia o então prefeito Luciano Cartaxo fez a entrega oficial do posto de gestor passando a faixa para o prefeito eleito Cicero Lucena (Progressistas).

Em seu discurso, Cicero agradeceu ao governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) por ter acreditado em seu projeto, que tem como objetivo construir um lugar melhor para os pessoesses. Cícero também ressaltou que tem uma “relação de convergência” com João Azevêdo.

“O governador João Azevêdo desde o início acreditou no projeto de construção de uma João Pessoa mais humana e eficiente e com quem temos uma relação de convergência administrativa e política e com quem vamos contar na missão de administrar essa cidade”, declarou o prefeito.

O gestor também ressaltou que está preparado para fazer o melhor mandato de toda sua vida política, nos próximos quatros em João Pessoa.

“João Pessoa, voltei carregado de esperança e disposto a fazer o melhor mandato de minha vida”, disse.

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba