obras

"AÇÃO ASFALTO": Cartaxo vistoria obras de recapeamento em bairros da Capital

Um dia depois de anunciar novos investimentos na capital paraibana, durante reunião de trabalho com o secretariado, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, vistoriou na manhã desta quarta-feira (20) obras do programa Ação Asfalto nos bairros do Geisel, Bessa e do Seixas. O gestor, que nesta tarde alcança a marca de 6,4 mil moradias entregues à população, com novos apartamentos no Residencial Vista Alegre, apontou o planejamento como uma das marcas de gestão, elevando a capacidade de trabalho mesmo durante o de crise na economia.

“O trabalho começa com a escuta da população, com o Orçamento Participativo, e avança com o planejamento que permite um conjunto de novas realizações. É por isso que João Pessoa termina e começa o ano com novos investimentos e entregas, mantendo um ritmo intenso de trabalho”, disse o prefeito, depois de reforçar que a expectativa é de que sejam investidos R$ 100 milhões no Ação Asfalto a partir do ano que vem, entre recursos próprios e emendas de bancada.

Acompanhado do secretário de infraestrutura, Cássio Andrade, Luciano vistoriou a execução dos trabalhos nas ruas Galdino Naziazeno e a rotatória do Cajueiro, ambos no Geisel, além das ruas dos Pescadores, no Seixas, e a Ivanice Câmara, no Bessa. Apenas com o Ação Asfalto, João Pessoa está alcançando 22 km de ruas asfaltadas ou recapeadas.

“O trabalho ocorre em paralelo com a Operação Tapa-Buraco, que já beneficiou 600 ruas apenas em 2017. Ainda no início do janeiro do ano que vem, o programa já começa a atender outros bairros da cidade, sempre com prioridade para as vias por onde circula o transporte coletivo”, afirmou o secretário Cássio Andrade.

Fonte: Wscom
Créditos: Wscom