Mais um paraibano na Transição

'A PARAÍBA VAI ESTAR SEMPRE EM PRIMEIRO PLANO', dispara Tárcio Pessoa ao confirmar integração à equipe de Bolsonaro

Mais um paraibano passa a integrar a equipe de transição do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). o Ex-secretário de Finanças da Paraíba, Tárcio Handel Pessoa, foi chamado para atuar na equipe econômica e o convite foi aceito, segundo ele, seu nome será oficializado com publicação no Diário Oficial da União.

Em entrevista na Rádio Arapuan, Tárcio afirmou que “eu tenho uma perspectiva de pensamento muito direcionado ao fortalecimento da estrutura econômica, ao longo de minha participação no governo da Paraíba pautei meu trabalho na qualidade fiscal, melhoria da gestão publica, para otimizar o resultado gerado pelo governo”.

Tárcio afirmou que “a Paraíba vai estar sempre em primeiro plano” no seu trabalho na equipe de transição do novo governo, que tomará posse em primeiro de janeiro. O chamamento para Tárcio é para atuar junto a nova equipe econômica liderada pelo futuro ministro Paulo Guedes.

Sobre sua experiência, Pessoa ressaltou que “após a saída do governo, há cerca de dois anos, eu me dediquei aos assuntos econômicos e fiscais, fiz mestrado nesta área e tenho focado minha atuação acadêmica e profissional nisso”, finalizou.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba