Unidade

“A oposição está coesa e demonstra ter capacidade e viabilidade para apresentar propostas consistentes ao povo da Paraíba”, diz Efraim Filho

“A oposição está coesa e demonstra ter capacidade e viabilidade para apresentar propostas consistentes ao povo da Paraíba”, diz Efraim Filho

O Senador participou da posse da nova diretoria do PSD no estado, destacando o fortalecimento e a unidade da oposição na Paraíba

O senador Efraim Filho (União Brasil) reforçou, nesta segunda-feira (28), a importância do momento vivido pela oposição na Paraíba, ao comentar a chegada de Pedro Cunha Lima à presidência estadual do PSD.

“Com Pedro à frente do PSD, a oposição ganha mais consistência e se prepara de forma sólida para oferecer à Paraíba um novo projeto. A oposição demonstra ter capacidade, unidade e viabilidade para apresentar propostas consistentes e alternativas reais ao povo da Paraíba”, afirmou o senador.

Efraim ressaltou que “a oposição está se organizando com responsabilidade, com um sentimento de parceria e muito diálogo, priorizando ideias e propósitos acima de interesses individuais”.

“Estamos colocando um projeto de governo em primeiro lugar. Em 2026, nossa missão é apresentar uma candidatura forte, que represente os anseios reais de mudança e crescimento para o nosso estado”, pontuou o presidente estadual do União Brasil na Paraíba, ressaltando que “a democracia exige alternância de poder e é isso que queremos em nosso estado”.

De acordo com Efraim Filho, a posse de Pedro Cunha Lima à frente do PSD deve ser vista como um movimento estratégico que impulsiona e fortalece a oposição para as eleições do próximo ano.

“Andaremos juntos pelos recantos da nossa Paraíba seja o projeto que for! Em 2022, não nos faltou audácia e nem coragem. Para 2026, estaremos ainda mais dispostos e empenhados na batalha para fazer a Paraíba avançar, e essa construção coletiva nos dará ainda mais força”, concluiu Efraim.

O evento de posse, em João Pessoa, contou com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e lideranças do União Brasil, como o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, o deputado estadual George Morais e o ex-senador Efraim Morais.