'Destemido'

'A esquerda é ladra, assassina e corrupta', afirma Julian Lemos

O deputado federal, Julian Lemos concedeu uma entrevista nesta segunda-feira(19) em que falou sobre a Reforma da Previdência e a necessidade de inclusão dos estados na Reforma.

O deputado federal, Julian Lemos concedeu uma entrevista nesta segunda-feira(19) em que falou sobre a Reforma da Previdência e a necessidade de inclusão dos estados na Reforma. O deputado criticou não apenas o bloco político de esquerda brasileiro sobre o tema como atacou também o governador da Paraíba João Azevedo, que segundo ele assim como muitos outros governadores brasileiros não teriam lutado para incluir as unidades federativas na reforma proposta pelo Governo Federal unicamente por serem oposição ao presidente da República Jair Bolsonaro.

O deputado afirmou não ter medo de ser atacado pelos seus adversários políticos uma vez que este não era o seu eleitorado com quem ele precisa dialogar e com quem precisa convergir. O deputado prosseguiu falando duramente contra os adversários e afirmou que a esquerda seria “ladra, assassina e corrupta”. O deputado tornou a atacar o governo de João Azevedo ao afirmar que a Paraíba estaria afundada na corrupção e que o Grupo de de Atuação Especial contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco-MPPB) estaria dando uma aula sobre este tema no nosso estado.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba