'Coragem'

'A coragem me fez entender o momento de me retirar', afirma Nézia Gomes ao deixar a Funesc

A presidente da Fundação Espaço Cultural, Nézia Gomes, publicou em suas redes sociais nesta terça-feira(16) a sua carta de demissão do governo estadual.

A presidente da Fundação Espaço Cultural, Nézia Gomes, publicou em suas redes sociais nesta terça-feira(16) a sua carta de demissão do governo estadual. Na nota ela fala sobre o período em que esteve à frente da fundação. “Foi a coragem que me fez entender o momento de se retirar de um espaço que tenho amor e compromisso, mas que por outros fatores não me cabe mais”, afirmou. Leia abaixo a nota de Nézia comnpleta:

Foram cinco anos e seis meses à frente da Funesc. Entreguei o cargo com o coração cheio de gratidão por tudo que conseguimos realizar neste período.  Como dizia Guimarães Rosa, a vida quer da gente coragem. E foi a coragem que me fez entender o momento de se retirar de um espaço que tenho amor e compromisso, mas que por outros fatores não me cabe mais. O compromisso com a cultura me fez ficar, é o mesmo que me faz agora se retirar. .
Gratidão a todas as pessoas que tive a alegria de encontrar nesta trajetória. Quem participou de alguma ação e que viveu conosco a alegria de fortalecer a cultura paraibana. A equipe maravilhosa e humana da funesc, minha eterna gratidão. Enfim, desejo dias melhores para a cultura e toda sua cadeia produtiva. Avante!

https://www.instagram.com/p/CBgLzORpFun/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba