eleições 2020

A CARTADA DE CARTAXO? Ruy Carneiro afirma que está pronto para disputar a PMJP

“Acho que o PSDB e os partidos aliados têm bons nomes e se eu for o escolhido não me negarei a participar de mais esse desafio”

Em entrevista a imprensa o deputado federal, Ruy Carneiro (PSDB) revelou seu interesse de entrar na disputa pela prefeitura municipal de João Pessoa nas eleições de 2020. Atualmente o PSDB está na base de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

“Acho que o PSDB e os partidos aliados têm bons nomes e se eu for o escolhido não me negarei a participar de mais esse desafio”, afirma o parlamentar, ao observar ser importante que o tema seja amadurecido dentro não somente do partido mas sobretudo do grupo legendas que estão em torno do prefeito Luciano Cartaxo, inclusive considerando o legado que ele está deixando na administração”, disse Ruy.

Ao ressaltar o seu orgulho de ter sido escolhido pela população para mais um mandato de deputado federal, mas revela que no seu âmbito tem admitido discutir possibilidade de candidatura porque nas ruas por onde anda tem recebido sinalizações nesse sentido. “Estou pronto, mas vamos aguardar o encaminhamento do PSDB e dos partidos aliados”, concluiu.

Fonte: PB Agora
Créditos: PB Agora