favoráveis, contra ou não responderam?

6 x 4 x 2: deputados federais paraibanos revelam seus votos sobre a proposta de Reforma da Previdência

A Câmara dos deputados discute nesta quarta-feira, 10, a proposta de Reforma da Previdência que foi aprovada na semana passada em Comissão Especial. No segundo dia de análise em Plenário, os deputados paraibanos já declaram seus posicionamentos acerca do tema.

Cinco parlamentares declararam, hoje, voto favorável ao projeto em entrevistas a Rádio Arapuan, quatro se posicionaram contra a matéria e três não atenderam às ligações da emissora.

Pedro Cunha Lima (PSDB), Efraim Filho (DEM), Ruy Carneiro (PSDB), Edna Henriques (PSDB) e Wellington Roberto (PR) participaram do programa e afirmaram seus motivos para votar pela aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC). Apesar de não ter participado do programa, por estar em uma reunião na Câmara, ele declaradamente votará a favor do projeto.

Frei Anastácio (PT), Damião Feliciano (PDT), Hugo Motta (PRB) e Gervásio Maia (PSB) votarão contra a proposta. Eles afirmam que haverá prejuízo para o povo brasileiro.

Já os deputados Wilson Santiago (PTB) e Aguinaldo Ribeiro (PP) não atenderam às ligações da emissora. Segundo pesquisa realizada pelo Estadão, eles não quiseram responder aos questionamentos do site nacional.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba