entrevista

PT irá fazer pesquisa para determinar viabilidade de candidatura de Luiz Couto

 

O presidente do PT estadual, Jackson Macedo, esteve nessa sexta (15) no Master News e comentou sobre o entendimento dentro da sigla após algumas atribulações.

Jackson diz que o partido está unido agora e que isso deve fortalecer a legenda: “Tivemos de junho até aqui muita conversa. Sabemos que o PT tem sofrido uma perseguição midiática. Mas conseguimos chegar num denominador comum e agora vamos montar uma convergência para 2018. Vamos preparar esse partido e aumentar nossa bancada, eleger um senador e ajudar João Azevedo a se eleger aqui na Paraíba”, Segundo ele com o PT unificado existe mais chances de participar da chapa majoritária juntamente com o governador Ricardo Coutinho.

Jackson confirma que é intenção de Luiz Couto participar da disputa a senador. “Vamos fazer uma pesquisa quantitativa, vamos conversar mais e tratar da possibilidade dessa candidatura. A minha vontade é que o PT participe com essa candidatura dentro da chapa do PSB, mas caso não seja possível há a possibilidade de colocar como uma chapa avulsa”.

O presidente comentou sobre a informação que vem sendo ventilada nos bastidores, de que a deputada Estela Bezerra e o deputado Jeová Campos podem retornar ao PT: “Até agora não tivemos nenhum comunicado formal”. Jackson revela que conversou informalmente com o deputado Jeová Campos, mas que não foi firmano nada a respeito.

Desde que o PT saiu do governo, “Questões como transparência pública, quando o PT participava do governo como secretário da transparência João Pessoa era uma das mais transparentes do Brasil.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba