Possibilidade

2022: Nilda afirma que candidatura de Veneziano 'pode acontecer', mas 'precisa de amadurecimento'; VEJA VÍDEO

"Pode ser e pode não ser. Tudo pode acontecer, não é? A política é dinâmica". Foi com essas palavras que a senadora Nilda Gondim (MDB) respondeu se apoia a tese de candidatura própria do MDB ao Governo do Estado nas eleições de 2022, confirmando a discussão desta hipótese no âmbito partidário.

“Pode ser e pode não ser. Tudo pode acontecer, não é? A política é dinâmica”. Foi com essas palavras que a senadora Nilda Gondim (MDB) respondeu sobre a tese de candidatura própria do MDB ao Governo do Estado nas eleições de 2022, confirmando a discussão desta hipótese no âmbito partidário.

Em entrevista ao jornalista Albeni Galdino, ela admitiu que uma provável candidatura de seu filho, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), segue em discussão, mas ainda precisa ser “amadurecido” internamente.

“Esse assunto ainda vai ser amadurecido, conversado inclusive com o próprio MDB nacional e também com o MDB local, claro. É um assunto que precisa ser amadurecido”, acrescentou.

Ela parafraseou o ex-deputado federal Manoel Gaudêncio: “Política é muito dinâmica. Hoje tem e amanhã é outra coisa. Pode ser e pode não ser”, concluiu.

VEJA VÍDEO:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba