eleições 2020

185.055 VOTOS: Cícero Lucena agradece aos pessoenses pela vitória: 'Vou fazer o melhor governo da minha vida'

De acordo com as informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cícero Lucena derrotou Nilvan Ferreira (MDB), com 185.055 (53,16%) dos votos apurados na eleição 2020

O prefeito eleito da cidade de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), publicou em seu Instagram um agradecimento ao povo pessoense pela vitória conquistada nas urnas.

De acordo com as informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cícero Lucena derrotou Nilvan Ferreira (MDB), com 185.055 (53,16%) dos votos apurados na eleição 2020. O pleito na Capital paraibana terminou com 100,00% das seções totalizadas às 18h10 deste domingo (29).

“O tempo é de Deus. Eu não tenho menos dúvida. Obrigado, João Pessoa. Eu vou fazer ou melhor governo da minha vida. Não há espaço para vaidades, desejos pessoais e exposições. Vamos juntos construir a cidade que todos merecem, com honestidade e confiança”.

Confira o post na íntegra:

Durante entrevista no Hotel Sapucaia, onde comemorou a vitória ao lado de apoiadores, Cícero destacou ainda a responsabilidade de estar à frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa. Ele garantiu à população que estará pronto para resolver os problemas da Capital paraibana.

“É um momento de agradecer a Deus por esse instante de poder retornar a vida pública. É também o momento de agradecer a confiança do eleitor da nossa cidade. Aumenta a nossa responsabilidade, mas foi pra isso que nós oferecemos o nosso nome. Compreendemos esse momento de dificuldades que a cidade vive e que vai precisar de um gestor que tenha experiência, fosse equilibrado e conseguisse se relacionar com outros para que a gente encontre a solução para os problemas da nossa cidade, mas que também tenha uma visão pro futuro. Conseguimos atravessar todos os momentos difíceis com fé e confiança e quero oferecer a todos os amigos nossa vitória e que Deus nos dê discernimento para decidir pelo melhor caminho”, ressaltou o prefeito eleito.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba