eleições 2022

1° lugar! Pollyanna Dutra comemora resultado da enquete do Polêmica Paraíba para vice de Azevêdo, diz se encaixar nos conceitos da chapa, mas no momento o foco é outro

A deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) destacou a importância de ter seu nome lembrado após ficar em primeiro lugar na enquete do Polêmica Paraíba para vice-governador na chapa de João Azevêdo (Cidadania) em 2022.

A pergunta feita aos leitores foi “Quem você prefere para ser candidato a vice-governador ao lado de João Azevêdo em 2022?”. Foram apresentados 14 nomes cotados, divididos entre políticos de João Pessoa, de Campina Grande e do Sertão. A enquete obteve 2.041 votos. Em primeiro lugar apareceu Pollyanna, com 682 votos, 33,41% do total.

Em conversa com a redação do Polêmica, Pollyanna disse que ficou muito feliz com o resultado, pois ter o nome lembrado é importante pela relação de confiança com a população e também com o governador da Paraíba. “ Isso é um ponto fundamental neste momento”, disse a parlamentar.

Pollyanna também disse que a chapa de Azevêdo em 2022 tem que ter um conceito de representatividade, onde as pessoas possam se sentir representadas pelos políticos, e que ela se encaixa bem nos conceitos.

“Uma relação de confiança e alguém que possa dialogar com  o povo, que eu acho que são esses os predicados que me definem; uma mulher sertaneja que dialoga com os movimentos sociais e com a população”, frisou.

Por fim, a deputada disse que no momento o seu foco está na sua atuação parlamentar. 

“Temos problemas crônicos a resolver na nossa Paraíba e exige de nós atitude e coragem!”, concluiu.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba