assassinato e ameaças

Homem mata esposa e é preso no local do crime dando banho no filho de 9 meses

Imediatamente o local foi isolado e a Polícia Judiciária Civil acionada, além da Politec da cidade de Sorriso e o Conselho Tutelar, por conta das três crianças.

Um homem de 24 anos foi preso no último sábado (05), depois de matar a esposa, de 43 anos, a facadas. O crime aconteceu na fazenda Recanto Azul, zona rural do município de Nova Mutum, às 12h30 do sábado (05).

Ele esfaqueou a companheira que não resistiu e morreu no local. Depois do crime ele pediu ajuda a uma testemunha para avisar o dono da fazenda sobre o ocorrido. O suspeito ainda ameaçou uma menor de 14 anos, filha da vítima.

O dono da fazenda acionou a policiais do 26º Batalhão de Nova Mutum, informando que na fazenda morava um casal e que o marido tinha esfaqueado a esposa. Policiais, acompanhados do solicitante e de uma equipe do Corpo de Bombeiros, foram ao local, onde avistaram o suspeito na varanda dando banho em um de seus filhos, de 9 meses.

A vítima foi localizada caída num colchão no chão, toda suja de sangue. O Corpo de Bombeiros tentou prestar socorro, mas logo verificou que ela não apresentava mais os sinais de vida. Ao lado do corpo foi localizado um canivete.

Imediatamente o local foi isolado e a Polícia Judiciária Civil acionada, além da Politec da cidade de Sorriso e o Conselho Tutelar, por conta das três crianças.

A filha da vítima, de 14 anos, disse que ouviu um de seus irmãos chorando dentro de casa e que ao averiguar a situação notou a mãe caída e suja de sangue. Ao sair deu de frente com o suspeito, que estava com uma faca na mão e ainda ameaçou-a perguntando “você quer morrer?”, momento em que ela saiu correndo.

Uma testemunha disse que estava nas proximidades do local quando o suspeito o procurou pedindo o rádio de comunicação para entrar em contato com o gerente, pois “teria feito uma besteira”.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Nova Mutum, sem lesões corporais. Após a chegada da Politec, que fez a perícia do local, o corpo da vítima foi liberado para os procedimentos funerários.

Fonte: Metrópoles Livre
Créditos: Metrópoles Livre