bebeu nove cervejas

ACIDENTE NA EPITÁCIO PESSOA: Delegada pede prisão preventiva de condutor que dirigia embriagado e juíza deve decidir a qualquer momento

O construtor Raimilson Tadeu da Silva Pereira, de 31 anos, conhecido pelo apelido de Tadeu Panta, ainda não se apresentou a polícia após causar um sério acidente na Avenina Epitácio Pessoa na última segunda (01). De acordo com imagens feitas em um restaurante, Tadeu teria ingerido 9 cervejas, em um período de apenas duas horas, das 15h30 às 17h30.

Segundo a delegada Roberta Neiva, o motorista se encontra foragido da Justiça, uma vez que não o encontrou. “O acusado está em flagrante ainda porque estamos diligenciando para prendê-lo. Na verdade, o crime não é mais apenas uma lesão corporal no trânsito, que a pena é menor. Ela vai de 1 a 5 anos, em virtude da embriaguez e do fato de uma das vítimas (de 81 anos) estar internada em estado grave no hospital, o que está constatado pelo exame pericial feito ontem (2)”, detalhou a delegada.

A juíza da 6ª Vara, Higyna Josita, recebeu o pedido de prisão preventiva e já o encaminhou para apreciação do Ministério Público.