VIDENTE GILVAN: Mulheres nuas em vias públicas no Brasil, senha para o futuro próximo do naturalismo no mundo. Roupas serão, num certo tempo, adornos supérfluos, caros e desnecessários.

Nos últimos dias, ao menos três mulheres saíram nuas em vias públicas no Brasil. Uma delas, Betina, lutadora de MMA, passando por provações, declarou profeticamente: “eu não estou sem roupas, estou natural”. É uma senha para o futuro próximo do naturalismo no mundo. Roupas serão, num certo tempo, adornos supérfluos, caros e desnecessários.

nuas mulheres

VIDENTECEGO – Nos últimos dias, ao menos três mulheres saíram nuas em vias públicas no Brasil. Uma delas, Betina, lutadora de MMA, passando por provações, declarou profeticamente: “eu não estou sem roupas, estou natural”. É uma senha para o futuro próximo do naturalismo no mundo. Roupas serão, num certo tempo, adornos supérfluos, caros e desnecessários.

VIDENTECEGO – Em 2013 o governo da Paraíba investiu 48,42% em policiamento, a metade do que investiu em 2012. Foram 1537 mortes violentas no Estado no ano passado. De ontem para hoje 17 motos foram roubadas em 24 horas, 10 somente em João Pessoa. O descomprometimento do governo é a causa mais gritante do descontrole da criminalidade.

VIDENTECEGO – Anísio Maia disse em menos de 72 horas: que tem simpatia pela candidatura de Ricardo Marcelo à presidência da AL; e que nem Dilma impede dele votar contra certos vetos do governador. Depois revelou que pode ser líder do governo. RC já disse que se quisesse comprar deputado o preço de oferta seria R$ 300 mil. Mas, certamente, se for apenas para mudar a opinião de um parlamentar arrochado um cargo pode substituir o dinheiro.

VIDENTECEGO – A volta do povo às ruas deverá acontecer em torno do movimento pela Assembleia Constituinte Exclusiva, a fim de fazer o plebiscito da reforma política e mudança no Judiciário. Muito mal saímos das eleições gerais e o povo continua achando que os poderes não merecem a confiança da sociedade. Aliás, o Congresso saiu das eleições piorado. Tome interesse por esse assunto. Vai pegar fogo.

 

VIDENTECEGO – O desembargador Marcos Cavalcante, eleito presidente do TJPB, homem de sólida formação religiosa e moral, pinçou duas preocupações de sua gestão: a celeridade processual e o combate à corrupção. Mas primeiro terá de retirar o Judiciário do processo pré-falimentar em que se encontra. Precisa de recorrer também a Deus para salvar a justiça dessa crise geral agônica que pune o cidadão pela falta de assistência.