Vice-prefeita perde presidência do PTC estadual após menos de dois meses a frente do partido

fotoEm menos de dois meses a frente da presidência estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC), a vice-prefeita de Conde, Sandra Ribeiro perdeu o cargo e agora figura no diretório regional como 2ª secretária da comissão diretora provisória.

Quem assume a presidência estadual do PTC na Paraíba é o ex-deputado, Neto Franca que já fez uma visita de cortesia a Lucélio Cartaxo (PT) e colocou a sigla à disposição do projeto politico para deputado federal do irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

Quando assumiu a comissão da legenda, na certidão emitida pelo TRE da Paraíba, Sandra Ribeiro deveria permanecer a frente do PTC até o dia 04 de dezembro de 2013. Mas, estranhamente e em pouco tempo, ela perdeu o comando e o irmão Wellington da Silva Ribeiro, que assumiu em junho a secretaria geral do partido, não figura mais no diretório estadual da legenda.

Certidão emitida pelo TRE em 07 de junho de 2013 – Confirmando Sandra Ribeiro como presidente.
Certifico que, de acordo com os assentamentos da Justiça Eleitoral, o(a) Senhor(a) ALESSANDRA DA SILVA RIBEIRO ALVES (título eleitoral: 023728511252) é PRESIDENTE – COMISSÃO DIRETORA PROVISÓRIA REGIONAL (exercício 04/06/2013 a 04/12/2013) do orgão partidário.
NOVA CERTIDÃO EMITIDA PELO TRE NO DIA 17 DE JULHO DE 2013 QUE MOSTRA OS NOVOS MEMBROS DO DIRETÓRIO ESTADUAL DO PTC