UM ESCÂNDALO NO CONDE: No São João Mais Caro do Mundo o dinheiro vai para Recife - Polêmica Paraíba

Polêmicas

UM ESCÂNDALO NO CONDE: No São João Mais Caro do Mundo o dinheiro vai para Recife

A Paraíba tem o Maior São João Do Mundo em Campina Grande. Tem o menor São João do Mundo em João Pessoa, e agora tem o São João Mais Caro do Mundo também. Este acontece na querida cidade do Conde. A prefeitura contratou uma empresa de Recife para organizar o São João por meio milhão de reais.

UM ESCÂNDALO NO CONDE: No São João Mais Caro do Mundo o dinheiro vai para Recife

4f15111831to224014014o80_foto11351481_10205531321314920_1380798616569646527_n

Pródiga em gastar o dinheiro público sem controle e sem limites, a prefeita Tatiana Correa (PTdoB) não tem, entretanto, prodígio nenhum quando se trata de criatividade ou bom gosto.  E assim, a comparação ou a rivalidade para com a Rainha da Borborema ficou chinfrim.

Sem poder fazer o ‘maior são joão do mundo’, por faltar-lhe competência e organização, Tatiana vai fazer o SÃO JOÃO MAIS CARO DO MUNDO, começando a ‘lambança’ de duvidoso gosto no próximo dia 12 num tal ‘Polo Tambaba’, com encerramento no dia 29 no ‘Polo Jacumã’, passando ainda pelos polos de ‘Mituaçu’ e ‘Pousada do Conde’.
A salgada conta, que o pobre contribuinte do Conde vai pagar, é de mais de meio milhão de reais, um absurdo para a qualidade das atrações contratadas para animar as noitadas.

APALAVRA teve acesso à escandalosa conta, que mais uma vez assim como aconteceu no Carnaval está confiada a uma empresa de Igarassu-PE – Bred Viagens e Eventos Ltda., localizada à rua Joaquim Filgueira Galvão, 09- A, Igarassu-PE – no importe de R$ 525.000,00.

Ontem, Tatiana Corrêa justificou que a programação da festa atende aos pedidos da população dos polos que almejavam a realização do tradicional São João nas localidades e que com isso ela cria mais um recurso para atrair turistas e veranistas que devem investir no comércio local, gerando renda extra ao município.

“A festa é diversificada e democrática, de modo que o condense terá motivos de sobra para curtir os festejos juninos sem sair de casa e, os turistas, toda razão para se deslocar até a nossa cidade e aproveitar o São João e nossas belas praias”, comentou.

O que seria o melhor do evento na realidade é o pior: as atrações. Gente que pouca gente ouviu falar – ‘Forró Nosso Jeito’, ‘Jairinho’, ‘Denise Lima e Nagibe’, ‘Carol’, ‘Banda Capim’, ‘Paixão Proibida’, ‘Banda Sedutora’, ‘Banda Cascavel’, ‘Amigos Sertanejos’, ‘Fábio Diniz’ e  ‘Paixão Proibida’.

A palavraonline.