Toinho do Sopão anuncia fim do projeto da sopa em virtude da perda do mandato

O deputado afirmou que os recursos para a realização do projeto social vinham do gabinete dele

toinho

O deputado Toinho do Sopão lamentou a derrota nas urnas, esta eleição. Na manhã de hoje, Toinho disse que ficou triste porque o trabalho foi interrompido e, a partir de do próximo ano, não irá mais distribuir sopa no centro de João Pessoa.

O deputado afirmou que repetiria atuação na Assembleia Legislativa e afastou qualquer tipo de “arrogância”: “Fico triste pelo meu trabalho e vocês sabem que nunca entrei nessa casa com empáfia. Eu cheguei nessa casa pela vontade do povo e irei sair pela vontade do povo”, disse Toinho.

Na visão do deputado, para se eleger um parlamentar precisa mais do que legislar: “Eu percebo que não adianta de nada sair nas ruas, ou fazer projetos de lei, que as pessoas vão querer dinheiro ou querer mais”, pontuou.

O deputado garantiu que o projeto da sopa irá acabar porque os recursos para mantê-lo saiam do gabinete na Assembleia: “Não adianta um projeto social, um projeto que acaba com a fome. Porque a comida não pode ser trocada em drogas, em bebidas e etc”, concluiu.

Polêmica Paraíba