Nata Gata

'Sou religiosa e vou à missa', diz modelo que teve foto curtida por conta do Papa no Instagram

Definindo-se como religiosa, a brasileira, que passa temporadas em São Paulo, disse que o inusitado "like" deu um impulso ao seu site, com qual gasta 5 horas diárias

Enquanto vai falando, Natalia precisa se concentrar para recordar algumas palavras em português. Nascida em Miami (Flórida, EUA), filha de uma brasileira com um argentino, a modelo Natalia Garibotto, de 27 anos, nunca morou no Brasil e quase todo o tempo usa o inglês, língua com a qual posta nas redes sociais e se comunica com os assinantes do seu canal, em que vende conteúdo erótico, expressão que ela não curte.

Transformada em celebridade instantânea, após a conta do Papa Francisco curtir uma foto dela no Instagram, Nata Gata, como é mais conhecida, contou com exclusividade ao PAGE NOT FOUND, no que diz ser a primeira entrevista da vida, que não havia se preparado para estar no centro de uma polêmica que virou notícia mundial, uma caso que fez o Vaticano pedir ajuda ao Instagram para identificar a origem da curtida. Definindo-se como religiosa, a brasileira, que passa temporadas em São Paulo, disse que o inusitado “like” deu um impulso ao seu site, com qual gasta 5 horas diárias.

PAGE NOT FOUND: Como você recebeu esse “like” da conta do Papa? Foi uma surpresa muito grande para você?

Natalia: Sim, foi uma surpresa enorme. Um dia eu acordei e fiquei sabendo que o meu nome estava no noticiário internacional e circulando no Instagram. Comecei a receber e-mails, as pessoas começaram a curtir e a comentar nas minhas fotos.

PNF: Você postou no Twitter que “pelo menos você vai para o céu” após a curtida. Você a acredita nisso ou foi apenas uma brincadeira?

Natalia: Foi uma brincadeira. Mas eu sou uma pessoa religiosa. Todas as noites eu rezo, agradeço a Deus por tudo na minha vida. Eu acredito em Deus e acredito que ser uma pessoa boa faz coisas boas acontecerem.

PNF: Mas você tem religião?

Natalia: Sim, sou católica. Às vezes vou à missa com a minha mãe aqui em Miami.

PNF: Você posta muitas imagens sexy nas redes. Por que você acha que o like foi dado especificamente para aquela foto?

Natalia: Era uma foto de um ensaio para o Halloween (celebrado em 31 de outubro) para divulgar o meu site, usando um roupinha de, não sei como se chama isso no Brasil (colegial). Ele não deu like só nessa foto, ele também deu “like” em outras fotos, algumas em que eu não aparecia tão pelada, e teve também um “like” para um “vídeo”. Mas essa foto (como colegial) pegou a atenção do mundo.

PNF: O que você acha do Papa Francisco?

Natalia: Eu sou religiosa e, é claro, gostei de o Papa me dar um “like”, mas sinceramente não conheço muito sobre o Papa Francisco. Eu sei que ele é um Papa mais legal, que parece conhecer mais o mundo de hoje. E ele é argentino, como o meu pai.

PNF: O fato de Francisco ser argentino torna essa história ainda mais curiosa?

Natalia: Não, acho que não. Não muda nada.

NAMORO COM KYRIE IRVING

PNF: Você já recebeu “likes” de outras contas de famosos?

Natalia: Sim, já. Para mim é normal. Mas o “like” do Papa foi mesmo diferente. Eu comecei no Instagram quando estava fazendo faculdade e namorava um jogador da NBA, o Kyrie Irving, que é bem famoso. Ficamos juntos dois anos. Então naturalmente eu já estava no dia a dia dos famosos.

PNF: Há quanto tempo você está no mercado de conteúdo erótico?

Natalia: Para esclarecer, acho a expressão “conteúdo erótico” feia. Aqui nos EUA, ele é chamado de conteúdo exclusivo. Não faço pornô. Por causa do “erótico” já tive problemas com a minha mãe e a minha família no Brasil. Mas no meu site eu não apareço totalmente pelada, só seminua e em fotos de biquíni e de lingerie, para os fãs que queiram pagar US$ 14 (cerca de R$ 75) por mês. Eles também podem conversar comigo por um chat. Faço isso há quatro anos. Além das assinaturas, ganho dinheiro de marcas de roupas que uso no site.

PNF: Mas tudo começou no Instagram, não é?

Natalia: Sim. Eu comecei no Instagram postando fotos de biquíni, muitas bundas, na piscina, na praia… Sempre foi o meu look. Quando comecei a fazer sucesso, comecei a postar fotos mais vestida no Instagram e deixar as fotos mais sexy para o meu site.

O TRABALHO DURANTE A PANDEMIA

PNF: A pandemia de Covid-19 mudou de alguma forma o seu jeito de trabalhar?

Natalia: Não, todo o meu trabalho sempre foi on-line. Então agradeço a Deus por ainda ter um trabalho. Estou podendo ganhar dinheiro. Mudou o quanto de dinheiro é repassado a mim pelo Instagram. E também agora não estou mais viajando ou indo a restaurantes para fazer ensaios patrocinados. Faço na minha casa, onde moro em Miami.

PNF: A polêmica com a conta do Papa faz aumentar a procura pelo seu serviço on-line?

Natalia: Aumentou. O meu número de fãs subiu em 400 mil (atualmente, Natalia tem 2,6 milhões de seguidores no Instagram)

Fonte: Extra
Créditos: Extra