despedida

Sob forte comoção, família morta em desabamento de falésia em Pipa é sepultada

Familiares e amigos do casal participaram da cerimônia.

As três pessoas da mesma família que morreram após o desmoronamento de parte de uma falésia foram sepultados no Cemitério Público de Tibau do Sul (RN) na manhã desta quarta-feira (18). Familiares e amigos do casal participaram da cerimônia. As informações são do jornal Tribuna do Norte.

Enterro de família morta em tragédia de Pipa será nesta quarta-feira

Stella Souza, de 33 anos, Hugo Pereira, de 32 anos, e o filho do casal de 7 meses ficaram soterrados após o acidente ocorrido na terça-feira (17) na praia de Pipa, um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte.

De acordo com testemunhas, os três estavam sentados perto da falésia junto ao cachorro da família, que também morreu no acidente. Moradores da região afirmam que conforme as marés enchem e atingem a falésia, sua base vai se desgastando e isso deixa a parte de cima mais vulnerável a deslizamentos e desabamentos.

TRAGÉDIA EM PIPA: família morta em falésia era conhecida por viagens e ligação com a natureza

Nas redes sociais, colegas de trabalho de Hugo em um hotel da região prestaram uma homenagem à família. “Só nos resta orar e conviver com a saudade que será imensa! Saudade multiplicada por três, a deusa Stella (como ele dizia) e o seu Sol. E ter a plena certeza de que não é o fim”, diz a mensagem.

 

Fonte: Tribuna do Norte
Créditos: Tribuna do Norte