nota aos funcionários

Silvio Santos sobre encontro com Bolsonaro: “Jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu patrão”

Bolsonaro foi criticado por não usar máscara em encontro. Em nota, Silvio Santos ainda fez ameaça velada, afirmando que funcionários não podem ficar contra opinião do chefe: "Ou, então arranja outro emprego"

A diretoria de Recursos Humanos do SBT fez circular na tarde desta quarta-feira (16) uma nota assinada por Silvio Santos na qual o dono da emissora justifica o encontro com o presidente Jair Bolsonaro ocorrido na noite de terça-feira (17).

“A minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu ‘patrão’ que é o dono da minha concessão. Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego”.

Silvio recebeu Bolsonaro em casa junto com o presidente dos Correios, Floriano Peixoto, e o ministro das Comunicações, Fabio Faria, que é também genro do apresentador. Os três foram entregar ao dono do SBT o selo comemorativo lançado por ocasião dos seus 90 anos.

Questionado sobre a razão da nota, o SBT disse que “não comenta assuntos internos”. Especula-se que Silvio tenha sido informado que funcionários o criticaram por ter recebido Bolsonaro – ambos sem máscara.

O teor desta nota é o mesmo de uma enviada por Silvio à “Veja” em abril deste ano. Na ocasião, uma nota na revista informou que Silvio teria indicado a Bolsonaro o nome do médico Cláudio Lottenberg para substituir Luiz Henrique Mandetta, no Ministério da Saúde.

Fonte: UOL
Créditos: UOL