Agentes penitenciários não concursados, exonerados dos quadros do Governo do Estado, protestaram na manhã de hoje (25) nas galerias da Assembleia Legislativa, em busca de uma soluçaõ para o impasse.
Solidário, o secretário chefe da Casa Civil, Adriano Galdino, se disse preocupado com a situaçaõ dos agentes e chegou a defender o fim de concurso público para alguns cargos das esferas estaduais e municipais.
O secretário comentou ainda a mensagem do Governo anunciada por Trócolli Júnior (PMDB), que deve ser enviada na próxima semana para a Assembleia Legislativa, retirando as promoções, projeções e gratificações da Polícia Militar. Adriano Galdino disse desconhecer a matéria.
Confira o áudio:
[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/07/MATERIA-THIAGO-MORAES-ADRIANA-GALDINO-25-7-12.mp3]