A pastora Sarah Sheeva, filha da cantora Baby do Brasil, voltou a gerar polêmica ao comentar sobre comportamentos que, segundo ela, devem ser evitados dentro do casamento.
Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., ela afirmou que mulheres casadas não deveriam “soltar pum” na presença do parceiro, pois isso afetaria negativamente a imagem feminina no relacionamento.
“É um horror uma mulher soltar um pum fedorento sendo casada, porque o homem necessita desse negócio da aparência. Nós, mulheres, temos que ter cuidado com a nossa imagem perante o homem e preservar isso, essa é a realidade“, disse.
A declaração repercutiu nas redes sociais e reavivou discussões sobre os conselhos dados por Sarah, que já é conhecida por suas opiniões controversas sobre relacionamentos.
No mesmo episódio, ela comentou que esse tipo de situação é um sinal de que algo mudou na dinâmica do casal: “É a mesma matemática quando a mulher solta um pum e isso não afeta mais o cara”.
Sexo no casamento
Ainda durante a entrevista, a pastora também abordou a vida sexual no casamento. Segundo ela, após o matrimônio, a mulher não deve negar sexo ao marido.
“Certa vez, eu estava atendendo uma mulher e ela estava falando: ‘Eu uso sexo como barganha no meu casamento’, e eu comecei a confrontar ela pesado: ‘O tempo já acabou pra você não fazer sexo. O seu tempo de não fazer sexo é antes de casar, depois que você casa seu nome agora é sim”, afirmou.
Vida de abstinência
Sarah Sheeva também é conhecida por seu posicionamento sobre a castidade. Em março deste ano, ela revelou estar há 25 anos em abstinência de beijos e relações sexuais.
A decisão, segundo ela, é parte de um compromisso espiritual com Deus, e sua fé é o que a sustenta nessa escolha.