ataque

Samuka Duarte repercute e esclarece notícia falsa envolvendo Gutemberg Cardoso; OUÇA

Durante a rápida entrevista ao programa de rádio, Gutemberg afirmou que prestou queixa e que a Polícia Federal já está investigando o caso.

Na manhã desta terça- feira (20), Samuka Duarte repercutiu durante o programa Correio da Manhã, a fake news envolvendo o radialista Gutemberg Cardoso. Foi divulgado uma notícia de forma falsa em um jornal que já não existe mais, da cidade de Pipa-RN.

NA PF: Gutemberg Cardoso fala sobre fake news e afirma ter procurado a polícia – OUÇA ÁUDIO

A notícia diz que Gutemberg havia sido preso com drogas após se envolver em uma briga. no texto ainda diz que o mesmo deu uma ‘carteirada’ mostrando ser advogado e filiado à OAB, o que foi o motivo da sua soltura.

Samuka Duarte, entrou em contato com Gutemberg Cardoso para esclarecimento da notícia falsa que se espalhou durante o final de semana.

Gutemberg explicou que por ser figura pública fica mais propício a esses tipos de “ataques” e ainda disse que tem o bônus de ter muitos amigos e ter as costas largas para que o esclarecimento chegue mais rápido. O radialista ainda deu o exemplo de uma pessoa simples passar por esse tipo de situação

“Durante o final de semana eu senti a maldade do ser humano. Algo tão perverso contra mim, mas a pessoa cometeu diversos erros durante a maldade e desmoronou em menos de 24h.” 

Durante a rápida entrevista ao programa de rádio, Gutemberg afirmou que prestou queixa e que a Polícia Federal já está investigando o caso.

“Nós que estamos na vitrine do rádio comprando briga para defender a minoria, estamos mais propícios a este tipo de ataque”, afirmou o comunicador.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba