ENTREVISTA

Renato Gadelha comemora aliança PMDB/PSDB e aposta em vitória de Manoel Junior

Deputado falou sobre financiamento de campanha e pouco tempo para angariar votos

Dep.-Renato-GadelhaO deputado Renato Gadelha (PSC) disse na noite desta terça-feira, 16, que a presidente Dilma Rousseff (PT) está sendo cassada por não ter liderança e por cometer crime de responsabilidade, já que não tinha autorização para assinar decretos de crédito suplementar sem a anuência do Congresso Nacional.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele disse que várias ações do novo governo federal são elogiadas por todos os brasileiros e citou a competência de José Serra (PSDB) na pasta de Relações Exteriores.

O líder da oposição falou sobre política nacional e a possibilidade de alianças nacionais terem reflexo na Paraíba. “Os partidos devem estar alinhados na Paraíba, já que estão juntos nacionalmente, os municípios principais da Paraíba vão sofrer influência direta dessa nova ligação direta com as relações nacionais, vale lembrar do que aconteceu em 2014, quando Manoel Junior foi de encontro a orientação de seu partido e apoiou a candidatura do PSDB em João Pessoa, assim neste ano o PSDB já anunciou que não terá candidatura própria e é salutar que estejam juntos neste ano, se isso acontecer, não haverá chances para a candidata Cida Ramos não chegará ao segundo turno”, relatou.

Ele reclamou que a campanha deste ano será muito curta e sem financiamento de empresas, o que vai complicar a vida dos candidatos. “Os candidatos Manoel Junior e Luciano Cartaxo tem mais chances numa eleição com tão pouco tempo d campanha, isso em relação a uma candidata que disputará pela primeira vez, respeito muito a professora Cida, mas temos que ver as possibilidades reais”, pontuou.

O parlamentar finalizou dizendo que as pessoas de bem tem obrigação de entrar na política e acompanhar política, “os eleitores têm que ter a capacidade e a vontade de participar das eleições e dos debates para escolherem bons nomes”.
Créditos: Polêmica Paraíba