Renato Cunha Lima defende união das oposições em torno do nome de Veneziano

“Na minha visão, o melhor é a união das forças políticas em torno do nome mais forte"

renato cunha limaO empresário Renato Cunha Lima, tio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) defendeu o ex-prefeito e atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) como candidato mais forte àprefeitura de Campina Grande. Para ele, as oposições devem partir unidas em torno do nome do cabeludo.

Renato disse que seu pensamento se soma ao de muitos, como o presidente municipal do PSB em Campina e atual Chefe de Gabinete do Governador, Fábio Maia, que defende a união das oposições em torno do nome mais forte, que é o de VenezianoVital do Rêgo, na disputa pelo pleito municipal.

Para o empresário Renato Cunha Lima, as oposições devem partir unidas em torno do nome de Veneziano como pré-candidato a prefeito de Campina Grande

“Na minha visão, o melhor é a união das forças políticas em torno do nome mais forte, que é o de Veneziano. Acho que chegou a hora de unir. Ele já conta com importantes apoios, a exemplo de dois senadores do seu partido, que compõem uma forte bancada federal, foi prefeito duas vezes e é conhecido do eleitor “, afirmou Renato, que propõe aunião dos partidos da base do governador em prol do pré-candidato peemedebista.

Renato disse não se considerar um dissidente do clã Cunha Lima. “Eu sou um decidido. Eu decidi pela legitimidade da eleição, pelo governo que estava trazendo, naquele instante, uma mudança no ‘modos operandi’ de administrar. Fui apoiar Ricardo pela mão do próprio Cássio e por pedido de todos e eu fui o primeiro a dizer ao governador: ‘estou aqui e vou ficar com o senhor’. Não faço política por negócio, mas por sacerdócio”, disse, referindo-se a frase característica do poeta Ronaldo Cunha Lima.

 

Portal Carlos Magno