DEBATE

‘Recursos para Viaduto do Geisel não deveriam ter sido subtraídos como foram’, dispara Buba

Dois parlamentares de situação e dois de oposição debateram no Master News

master newsOs deputados estaduais Hervázio Bezerra (PSB), Buba Germano (PSB), Renato Gadelha (PSC) e Camila Toscano (PSDB) debateram assuntos relativos a Paraíba, desde políticas públicas até partidária. O painel aconteceu no programa Master News, da TV Master, na noite desta segunda-feira, 13, e todos concordaram que as discussões da Assembleia Legislativa da Paraíba são qualificadas.

“Os partidos dos colegas já havia lançado um candidato há seis meses e esse nome não decolou e, é óbvio, que a mudança foi algo natural, mas a nova candidata também não vai decolar, tanto que tem um grau de rejeição muito grande”, falou Camila sobre a pesquisa de intenções de votos realizada pelo Grupo Opinião, divulgada hoje pelo Sistema Arapuan.

“Os números da companheira Cida são surpreendentes, se compararmos com os números do deputado Manoel Júnior que é candidato há muito tempo, ela está muito a frente dele e tem grandes chances de vencer as eleições de outubro”, disse Hervázio.

Já Renato Gadelha disse que a pesquisa divulgada hoje mostra uma grande preferência ao prefeito Luciano Cartaxo, quem está bem aqui é o prefeito de João Pessoa, mas ele é contra o governador, vale destacar também o grau de rejeição da candidata Cida”, pontuou.

Buba destacou as qualidades de Cida e pontuou a participação da pré-candidata em diversos projetos bem sucedidos na gestão estadual.

Ao final do programa, os parlamentares falaram sobre a retirada de recursos do governo federal para o Viaduto Eduardo Campos, no Geisel, em João Pessoa. “Os recursos que estavam na conta do convênio deveriam estar na Caixa Econômica e não deveriam ser subtraídos da forma que aconteceu, a obra vai ajudar milhares de pessoas que moram nas redondezas e outras tantas que passam no local todos os dias e sofrem com engarrafamentos na BR”, finalizou Buba.

Os deputados falaram ainda sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias e a importância de discutir os pontos da lei, para que não haja problemas e distorções.
Créditos: Polêmica Paraíba