medida de segurança

PROTESTO DOS CAMINHONEIROS: Universidades suspendem aulas até segunda-feira

Várias instituições de ensino paraibanas suspenderam as aulas nesta semana devido aos protestos dos caminhoneiros, que reivindicam redução de impostos nos combustíveis. O Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ) emitiu uma nota dando conta da interrupção das aulas da graduação e pós-graduação até o fim de semana.

a Uninassau também avisou aos alunos sobre a suspensão das aulas e promete aos alunos que voltará ao normal na segunda-feira, 28.

A direção da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) decidiu não penalizar os alunos que faltaram às aulas na quarta-feira (23) em virtude dos protestos dos caminhoneiros nas rodovias federais e estaduais, bem como na redução da frota de ônibus urbanos. A decisão foi anunciada em nota publicada na tarde desta quarta.

Veja a nota

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa à comunidade acadêmica que NÃO haverá suspensão das aulas em decorrência dos recentes protestos contra alta dos preços dos combustíveis. No entanto, os estudantes que, eventualmente, não tenham conseguido chegar à Instituição devido aos protestos não terão sua falta registrada no controle acadêmico.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350.

 

Fonte: Polêmica Paraíba com Jornal da Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com Jornal da Paraíba