Mestre cruel

Professor estuprou aluno de 9 anos porque ‘estava triste’

À Polícia Militar, o meliante confessou ter abusado da criança e disse que cometeu o crime porque estava se sentindo triste com o fim de um relacionamento.

Foto: Internet
Foto: Internet

Um professor de 28 anos foi preso em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, pelo estupro de um aluno de nove anos dentro de uma escola municipal.

À Polícia Militar, o meliante confessou ter abusado da criança e disse que cometeu o crime porque estava se sentindo triste com o fim de um relacionamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado na última sexta-feira (30) e o homem era procurado até ser localizado pela polícia na quarta (5), na Praça da Estação, no centro da cidade.

O crime, de acordo com o professor, ocorreu na Escola Municipal Vila Fazendinha, onde leciona Artes, após o fim da classe.

Ele ficou sozinho com o garoto em uma sala de aula e perguntou ao menino se ele era homossexual. Na sequência, fez com que a criança segurasse seu pênis e lhe fizesse sexo oral. Depois do abuso, foi embora da escola e buscou refúgio na casa de um amigo.

Aos policiais, o homem também relatou ter usado drogas antes do crime. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento a Mulher, Criança, Adolescente e Vítimas de Intolerâncias e depois conduzido a uma penitenciária, indiciado por estupro de vulnerável.

O garoto foi internado e está recebendo auxílio de assistentes sociais.

Fonte: Renova mídia
Créditos: Renova mídia