Peemedebistas negam nota socialista e afirmam que não irão se filiar ao PSB de Ricardo Coutinho

Dois prefeitos peemedebistas paraibanos entraram em contato há pouco com a reportagem do Blog PolêmicaPB para negar informações veiculadas através de nota liberada à imprensa pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), do governador Ricardo Vieira Coutinho.

Segundo nota do partido socialista, que realiza grande evento neste sábado, em João Pessoa, inúmeros prefeitos paraibanos estariam deixando suas legendas e ingressando no PSB. Acontece, que entre os anunciados, estavam os nomes de dois prefeitos do PMDB, do ex-governador José Maranhão, que garantem não deixar a legenda.

A primeira a entrar em contato com nossa reportagem foi a prefeita de Barra de São Miguel, Luzinete Teixeira Lopes, carinhosamente chamada por seus eleitores por Lucy. Ela garantiu ao PolêmicaPB que em momento algum foi convidada para participar do encontro socialista deste sábado, reafirmou ser da base do deputado federal Manoel Júnior e, que em momento algum pensou em deixar a legenda peemedebista.

 Outro gestor municipal que negou a informação veiculada pelo PSB foi o prefeito do município de Poço Dantas, Itamar Teixeira. Bastante ofendido com as “inverdades” veiculadas pelo partido socialistas, Itamar disse que não deixa o PMDB, mantém ótima relação com o senador Wilson Santiago, e lembrou que o momento que mais se aproximou de Ricardo Coutinho foi durante o segundo turno da eleições, quando lhe ofereceu apoio. “Estivemos juntos no segundo turno, mas as eleições acabaram”, disse o prefeito. “O fato de ter apoiado Ricardo naquele tempo não significa que eu concorde com as atitudes que está tomando à frente do Governo do Estado, tão pouco que irei me filiar ao Partido Socialista Brasileiro. Isso é uma mentira!”, garantiu Itamar Moreira.