Política

Pedro Matias critica Efraim Filho e cobra coerência política: “Ou defende o Governo ou vai de vez pra oposição”

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Paraíba - O dirigente do Partido dos Trabalhadores (PT) da Paraíba e secretário de Juventude do Estado, Pedro Matias usou as redes sociais, nesta semana, para criticar publicamente o senador Efraim Filho (União Brasil). Em tom direto, Pedro cobrou coerência política do parlamentar, que apesar de fazer críticas ao Governo Federal, mantém aliados ocupando cargos na gestão do presidente Lula.

A declaração foi publicada após Efraim reforçar sua posição de oposição e intensificar críticas à articulação política do Governo, especialmente no cenário paraibano. Para Pedro Matias, o senador adota uma postura ambígua, usufruindo da estrutura federal ao mesmo tempo em que se coloca contra a gestão petista.

“Se Efraim Filho tivesse coerência política, entregaria os cargos que a sua trupe ocupa no Governo Federal, todos sob sua indicação e liderança. Na Paraíba a gente aprende que homem tem que ter posição, ou defende o Governo ou vai de vez pra oposição. Esse foguete parece que é flex”, escreveu Pedro Matias em seu perfil oficial.