Para Ruy Carneiro, divergência entre Cássio e Cícero deve continuar mesmo após a convenção

Brasília: Uma reunião da cúpula nacional tucana aconteceu momentos antes do início da 10 Convenção Nacional do PSDB, que acontece no Centro de Convenções Brasil XXI, em Brasília.

Em entrevista ao PolêmicaPB, o deputado federal Ruy Carneiro disse que a disputa interna no PSDB nacional é um fenômeno saudável. “Há uma disputa saudável por espaços. Isso é natural. Temos um partido que é o principal canal da oposição nacional e temos três possíveis candidatos a presidente da República que são Geraldo Alckmin, José Serra e Aécio Neves. Nenhum partido brasileiro pode se dar ao luxo de dispor de três nomes de peso como esses”, disse Ruy.

Para o parlamentar paraibano, as diverg6encias entre Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena pela presidência do partido no Estado da Paraíba edeve mesmo se arrastar pelos próximos 90 dias. “O diretório teve seu mandato ampliado por 90 dias e acho que neste período será o tempo para que essa conversa seja finalizada”, disse. “Ambos já disseram que não vão disputar a convenção. Sendo assim, parece-me que haverá acordo, só não sabemos em que moldes”, completou Ruy Carneiro.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/05/ruycarneiroconvencao.mp3]