'minha saída é irrevogável'

O PREÇO DA OPINIÃO: Jornalista que criticou ação policial em Barra de São Miguel pede demissão após sofrer suspensão dentro do Sistema Correio - VEJA VÍDEO

A jornalista Verônica Guerra, que dividia a bancada do Balanço Geral com Emerson Machado, não integra mais os quadros do Sistema Correio. Nesta terça-feira (02), a jornalista polemizou ao falar sobre a morte dos oito suspeitos de matar um policial militar, em Pernambuco. A jornalista disse que ficou chocada com as cenas e que a PM tratou de forma desrespeitosa os corpos dos suspeitos.

Nessa quinta (04), após a publicação de uma nota por meio da Caixa Beneficente dos Policiais Militares, a jornalista recebeu uma suspensão de dois dias. Em contato com a redação do Polêmica Paraíba, Verônica disse que não admitia a injustiça contra ela e que pediu demissão: “Em hora nenhuma distribuí ódio contra a PM, ao contrário tenho inúmeras amizades lá. Mas as cenas que vi não são cenas de uma sociedade contemporânea e sim de uma sociedade que cada dia que passa se abrutalha mais”.

Verônica disse que sua demissão é “irrevogável”.

A redação entrou em contato com a diretora de jornalismo do Sistema Correio, Sony Lacerda, mas ela disse que não tinha nada a comentar sobre o assunto.

‘DESRESPEITO’: jornalista faz denúncia sobre confronto entre polícia e suspeitos em Pernambuco – OUÇA

Caixa Beneficente lança nota de repúdio a jornalista da Correio: ‘ato de ódio contra as instituições militares’ 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba