Mulher corre nua em parque e é detida pela polícia

Uma mulher foi detida pela Polícia, depois de ser flagrada correndo sem roupas, no Parque Moinhos de Vento, conhecido como Parcão, em Porto Alegre, nesta quinta-feira. Algumas pessoas que frequentavam o parque, que é um dos lugares mais tradicionais da cidade, comunicaram os policias sobre a cena inusitada. Com um lençol, a PM abordou a mulher, tentando cobri-la. Segundo testemunhas, ela começou a se despir e deixou os tênis, a calça e a blusa embaixo de um dos bancos. Em seguida, tirou as vestes íntimas e prosseguiu a corrida.

Mulher corre nua em Porto Alegre e é detida pela Brigada

Uma mulher foi detida pela Polícia, depois de ser flagrada correndo sem roupas, no Parque Moinhos de Vento, conhecido como Parcão, em Porto Alegre, nesta quinta-feira.

Algumas pessoas que frequentavam o parque, que é um dos lugares mais tradicionais da cidade, comunicaram os policias sobre a cena inusitada. Com um lençol, a PM abordou a mulher, tentando cobri-la.

Segundo testemunhas, ela começou a se despir e deixou os tênis, a calça e a blusa embaixo de um dos bancos. Em seguida, tirou as vestes íntimas e prosseguiu a corrida.

A mulher foi levada para um posto de saúde, onde realizaria uma avaliação psiquiátrica. A Secretaria da Saúde só deve se manifestar sobre o caso depois que for finalizado o atendimento. Nenhum boletim de ocorrência foi registrado.